sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Rosângela é a candidata mais versátil do concurso. Tudo bem que seja somente a primeira e vocês ainda não viram as outras para ter dados para chegar a concordar comigo. Não concordem: confiem. Se eu digo que ela é a mais versátil, não terá outra pin up versátil, para não haver risco de comparações.

Depoimento: "Meu nome é Rosângela, mas por favor me chame só de Rô. Quando alguém diz Rosângela, eu acho que a pessoa está brava! E você não está bravo comigo, está?

Tenho vinte e oito anos. Adoro Uberaba, minha cidade natal, mas amo, simplesmente amo de paixão Ubatuba, cidade que me acolheu com os braços tão abertos, que pensei que fossem quebrar! Um beijo para todos de Ubatuba!

Sou muito versátil. Gosto de rambo e de boneca; de carro e de bicicleta; de sexo e de freiras; do catolicismo e de pinga. Pinga não tem nenhuma distinção ao catolicismo. Só falei porque não conseguiria ver uma missa tomando pinga."


Primeira pergunta: O que você faria se fosse homem?

"A primeira coisa que eu faria seria levantar todas as tampas das privadas nos banheiros públicos, e quando chegasse no final do dia saberia em qual cabine fizeram cocô, pois as tampas destas cabines estariam abaixadas. Fora isso, eu depilaria a virilha, a sobrancelha, colocaria vestido, sutiã, saia. Sabe por quê? A principal coisa que eu faria seria uma mudança de sexo! Detestaria ser homem!"

Análise de Ewerton Clides sobre a resposta da primeira pergunta: "Rosângela se saiu muitíssimo bem. Eu não elegeria uma mulher que desse um bom homem. Se eu fosse vulgar, diria que eu não elegeria uma mulher que não desse para um bom homem."

Segunda pergunta: Você tinge os cabelos?

"Tinjo, sim. Porque depois que Juliana se mostrou loira, toda mulher que se preza é loira. Mulher que não é loira é praticamente sapatão!"

Comentário de André sobre a segunda resposta: "Ela se saiu muito bem e meio mal. Meio mal porque minha mãe não é loira, e muito bem por ter falado bem assim de Juliana. O muito bem prevalece. Muito bem, Rô!"

Terceira pergunta: Você sabe falar inglês?

"No."

Comentário de Ewerton Clides sobre a terceira resposta: "Parabéns, Rosângela, parabéns! Hoje, qualquer um fala inglês e se acha a melhor pessoa do mundo por conta disso. Primeiro que a melhor pessoa do mundo é Juliana; a segunda melhor pessoa do mundo é o André porque a Juliana gosta dele; eu sou a terceira, porque a Juliana gosta de mim - menos que do André - e eu sou o maior sociólogo do mundo. Depois, convenhamos: falar inglês não eleva ninguém. O que eleva alguém são escadas, elevadores, aviões e grandes pensamentos sociológicos. Até um menino de cinco anos sabe falar inglês nos Estados Unidos e na Inglaterra."

Quarta pergunta: Por que você se mudou de Uberaba para Ubatuba?

"Porque tinha uma candidata melhor que eu em Uberaba."

Fim das perguntas. Notas:

André: Gostei muito. Nota 6.

Ewerton Clides: Também gostei. Nota 5,5.

Platéia: Nota 9.

Considerações finais de Rosângela:

"Agradeço muito a todos vocês, mas nem precisaria, pois tenho convicção de que vou passar à próxima fase. Já acertei tudo com a organização."

Nenhum comentário: