sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A nossa terceira concorrente tem o nome Silvia. Sem acento. Não é muito loira mas não chega a ser morena; é magra, mas não chega a ser esquelética; não é baixinha, mas usa salto alto; não é branquela, mas se bronzeia freqüentemente.

Silvia não tem pai nem mãe, mas não sente a falta disso. "Nunca conheci meus pais. Fui roubada por uma inimiga de minha mãe que não queria ajudar uma filha: queria atrapalhar uma mãe. Mas ela se esqueceu de mim e minha mãe nunca mais me encontrou. Mas sou feliz, veja."

Primeira pergunta: Você quer ser mãe?

Resposta: "Querer, eu quero. Mas daqui a muitos anos. Uns quatro ou cinco anos."

Segunda pergunta: Você já encontrou o homem de sua vida?

Resposta: "Encontrei numa quarta-feira de cinzas. Encontrei, mas não o reconheci. Encontrar o homem da vida não é uma grande coisa. O bom é reconhecê-lo!"

Terceira pergunta: Você já encontrou a mulher de sua vida?

Reposta: "Não sou gay. Eu sei que parece por conta de minha sandália apertada ou pelo meu jeito de sentar abrindo assim as pernas. Mas detesto mulher, acredita? Só gosto de homem e olhe lá!"

Nenhum comentário: