quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Entrevista de emprego - situação segunda

Muito bom, o texto que você enviou com seu currículo. No currículo não tem nada demais, mas eu adorei o texto. Achei ousado. Sério, ninguém manda para entrevista de emprego um texto assim. Geralmente as pessoas querem impressionar e mandam um texto somente um texto para não incomodar. Como se pode impressionar sem correr o risco de incomodar?

- É, eu acho que

Espera. Escuta. Adorei a sua ousadia. Eu preciso de alguém ousado, alguém que faça o negócio diferente. Um lead diferente. Também não pode ser tão diferente, que aí ninguém entende. Eu entendi seu texto porque tenho toda uma bagagem cultural. Pense no leitor comum e escreva o que um leitor comum possa entender. Vamos lá. Uma música.

- Xicadá, xicadá, xicadásil-va

Ah, essa é muito boa.

- A negra.

Nenhum comentário: