sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Começa hoje o Primeiro Concurso de Pin Ups do blog Eu não sou virgem, Maria!

É um concurso que elevará as pin ups da condição de meras mulheres à de grandiosas fotos publicadas neste espaço, o mais concorrido da internet.

O evento será dividido em várias fases, não sei quantas, e o critério será subjetivo. Um aviso às candidatas: Não caberá recurso nenhum. Não adiantará nos enviar dinheiro, subornos, mensagens carionhosas, paçocas. Ops. Paçocas, sim. Mas elas não mudarão o resultado.

Cabe avisar que a tradicional entrevista de André com ele mesmo não será publicada hoje em virtude da transmissão do concurso de pin ups.


Vamos logo ao evento, direto da Arena Virgem!

Mestre de cerimônias - Não preciso falar da alegria com que recebi o convite de ser o mestre de cerimônias deste grande evento, o Primeiro Concurso de Pin Ups do blog Eu não sou virgem, Maria! Eu, um mestre de cerimônias do subúrbio desta grande cidade, jamais tive a oportunidade de apresentar eventos deste porte. Gostaria muito que as milhões de pessoas que passam por aqui todos os dias percebessem a importância deste acontecimento. Também gostaria de agradecer ao André, dono deste blog e mentor do concurso.


Alguém da platéia - Fale logo do concurso!

Mestre de cerimônias - Vamos então ao concurso! Eu sou muitas vezes visto como uma pessoa muito cerimoniosa. Ontem mesmo um sujeito de quem sou muito íntimo chamou-me a atenção. Disse, mestre!, você é muito cerimonioso! E começou a rir desenfreadamente. Mas eu estava falando do concurso. Este é um concurso com inscrições permitidas somente às mulheres do sexo feminino que tenham cabelos compridos e, claro, sejam pin ups.

O diretor no ponto eletrônico - Assim não dá, mestre! Pare de enrolar, por favor? Você enrola tanto, que se parece com um macarrão parafuso!

Mestre de cerimônias - As pin ups surgiram nos Estados Unidos, mas foi no Brasil, mais precisamente no século XXI, que ganharam seu merecido reconhecimento. Foi no ano de 2008, com o surgimento do Primeiro Concurso de Pin Ups do blog Eu não sou virgem, Maria! que as pin ups venceram o mundo. Depois deste concurso, até Bill Gates saberá o que é uma pin up. Não é, Bill?

Bill Gates, no telão - É, caro amigo. Este evento tem patrocínio da Microsoft, minha empresa. Fornecemos todos os softwares piratas ao evento: Windows, Word, Powerpoint e até Photoshop - que não é da minha empresa, mas compramos um para o evento. Gostaria muito de felicitar todas as pin ups que participam e de mandar um abraço ao meu amigo, André.

Aplausos.

André, no telão - Obrigado, Bill! Muito obrigado! Quero lembrar que as pin ups deverão fazer uma carta de apresentação e serão submetidas ao meu texto, aos comentários de Ewerton Clides e, claro, ao clamor do público! Ewerton!

Aplausos.

Ewerton Clides - Farei a análise sociológica das pin ups. Sim, sociológica, com viés ewertonclidiano das pin ups. Quero salientar o apoio do IEW, o Instituto EWerton Clides ao evento.

Aplausos muxoxos.

Mestre de cerimônias - Este evento é uma homenagem do blog Eu não sou virgem, Maria! a ele mesmo, porque sempre teve as pernas de uma pin up dando boas vindas a qualquer leitor que aqui entrasse. Então, amigos, a pin up vencedora terá as pernas estampadas permanentemente na parte superior do blog! E este é o prêmio. Que venha a primeira candidata: Rosângela!

Nenhum comentário: