sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Marta é a pin up mais lasciva do concurso. Em sua inscrição, havia 18 fotos, todas com Marta nua. Nua em pêlo. E olha que ela é muito peluda. Foi um sacrifício mais que danado convencê-la a tirar uma foto vestida. Conseguimos em parte, porque ela se vestiu muito pouco. Pouco, porém o essencial.

Vejamos o pronunciamento:

"Meu nome é Marta. Tiro a roupa, porque vestida sou igual a todas as outras mulheres. Assim. Eu me visto e fico tão constrangida como as outras mulheres ficam quando estão sem roupas.

Tem mulher que tem o peito mais bonito que o meu. Tem mulher que tem a bunda mais arrebitadinha que a minha. Tem mulher que tem a genitália mais bonita que a minha. Mas não tem mulher - pelo menos não que eu tenha visto - que fica tão bem sem roupa quanto eu fico. Quem me vê no ponto de táxi vestida não pode imaginar o que sou sem roupa."

Pergunta número um: Por que você só namora preto?

Resposta número um: "Porque preto emagrece."

Análise de Ewerton Clides: Sensacional resposta.

Pergunta número dois: Não há como negar. Você é feia e não é nada atraente. Por que se acha tão bonita e tão atraente?

Resposta número dois: "Eu tenho um tipo raro de lesbianismo. Eu só gosto de uma mulher, só me sinto atraída por uma mulher: por mim mesma."

Pergunta número três: Para que time você torce?

Resposta número três: "Não torço. Detesto futebol."
Considerações de Ewerton Clides: “Esta pin up deveria ser desclassificada por ter enviado fotos sem uma roupinha que seja. Detesto gente pelada.”
Considerações de André: “Essa pin up está desclassificada por Ewerton Clides achar que ela deva ser desclassificada.”
Considerações finais de pin up desclassificada: “É uma absurdo esse sociólogo careca. Pior ainda é esse paga pau que faz tudo o que ele diz. Aqui pra vocês, ó! Seus viadinhos!”

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela deveria ser desclassificada por odiar futebol ou, o que é pior, não ter time....

Neyla Torraca