terça-feira, 9 de setembro de 2008

Giorgio Armani #4

Jorge estava com uma espinha na bochecha. É ela a origem da marca amarela no segundo espelho do banheiro masculino.

Armando teve muitas espinhas na adolescência. São elas as causas do rosto esburacado.

Jorge resolveu tirar a espinha justo no banheiro do trabalho porque quando vê uma espinha não resiste. Pode ser que esteja olhando para a própria mesa com uma tábua de vidro e a veja no reflexo. Espinhas no rosto de Jorge têm vida muitíssimo curta.

Armando nunca mais teve espinhas. Mesmo assim, detesta vê-las em qualquer lugar. Se tivesse alguém íntimo o suficiente, tiraria-lhe qualquer espinha minimamente proeminente e a jogaria no lixo sumariamente.

Jorge estava satisfeito com o dia e alisava a barba preta. Seu chefe perguntou-lhe, pois, onde havia banheiro. Jorge indicou um banheiro distante, o mesmo em que estava Armando.

Armando limpava a espinha de Jorge no espelho do banheiro no exato momento em que o chefe entrou no banheiro. O chefe não reparou a presença de Armando, o que não evitou a vergonha enorme que este passou enquanto jogava o papel higiênico no lixo. Pensou: "Ele pensa que tenho espinhas!" Pensou ainda: "O pior é que ele pensa que eu tiro as espinhas no expediente!" É por isso que Armando está recatado hoje.

Nenhum comentário: