segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Onde está Wally? #2

Na selva.

Sete macacos sorrindo. Eles estão em cima de duas bananeiras. Um deles pula de uma bananeira a outra. É claro que todos estão com uma banana na mão. Nove galhos em cada árvore.

Para trás, tem um jipe com quatro exploradores. Três homens e uma mulher. A mulher usa um biquíni azul com listras verticais e está usando um binóculo desproporcional para seu tamanho. O jipe é amarelo e está parado. Estão em cima da única parte de areia de todo o cenário. Talvez tenham atolado.

Arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara, arara e um passarinho marrom atazanando duas turistas velhinhas. Uma bolsa está jogada no chão. À distância, tem uma criança olhando para isso tudo e rindo bastante. A mão está com uma das mãos elevadas ameaçando a criança que ri. A irmã não entende o que acontece e o pai parece omisso, mas na verdade está preocupado com o bebê.

Nove caçadores tentam acertar uma onça pintada. Nove tigres escondidos tentam comer nove caçadores. Um sujeito de óculos engraçado, gorro com listras vermelhas e brancas horizontais, sorrindo, olha para o alto.

Um helicóptero voa em cima de um vespeiro. As vespas saem voando com tanta força e picam uma das nádegas de um gordo que roubava mel e temia ser picado por abelhas. A nádega ficou muito avermelhada e o homem está na eminência do colocar a mão nessa nádega. Como se adiantasse.

Um comentário:

Touka° disse...

Hahahahaha Achei!
Adorei o blog! ^^
Textos muito criativos, sem duvida o melhor q eu ja li!