sexta-feira, 20 de março de 2009

Atores da novela Eu não sou Virgem Maria morrem em desastre

Foi divulgado nesta tarde o que muitos desconfiavam há meses: a morte de todo o elenco da novela Eu não sou Virgem Maria, do blog Eu não sou virgem, Maria!. Os atores Regina Romona, Rodolpho Wellington Borges da Silva, Ruy Rossé, Carlington Putin foram encontrados todos queimados em estado de decomposição na casa de Regina Romona.

Há vários meses a novela saiu do ar justamente no momento em que os atores deixaram de ser vistos perambulando pela Avenida Paulista e rua Augusta, como era de praxe, devido à homossexualidade de todos. Os meios de comunicação sequer noticiaram o fato com o intuito de não atrapalhar as investigações da polícia, que suspeitava de sequestro desde o princípio.

A cada dia que se passava, porém, todas as desconfianças de sequestro se transferiam para outra, muito pior e inabalável: de morte. Porque nenhum sequestrador tentou entrar em contato com a polícia ou as famílias das vítimas. Além disso, todos os atores eram muito gentis no tratamento com o público, levando a crer que nenhum criminoso, mesmo os das piores índoles, sequestraria alguém do elenco de tão afamada novela.

A agonia dos fãs e dos familiares chegou ao fim somente nesta sexta-feira, quando foi divulgado que todos os atores da saga foram encontrados mortos já em estado de decomposição na casa de Regina Romona, que interpretava a dona Rodolpha. Os corpos estavam todos em um semi-círculo, o que leva a crer que morreram cantando.

Segundo a polícia, a morte conjunta não foi causada intencionalmente: um curto circuito em um liquidificador teria incendiado a casa e matado a todos, um por um. "O fogo agiu como um assassino em massa", disse o policial responsável pelo caso, "que foi matando pessoa por pessoa e de repente sumiu".

André Ursípedes, dono do blog produtor da novela, disse que nunca mais fará novelas, "porque os atores sempre morrem no final".

7 comentários:

Anônimo disse...

você é metido, mas te uma causa: sua genialidade.
parabéns

Fausto Salvadori disse...

André, seu TCC muito me interessa. Vamos conversar.
E o blog da minha filha é http://monicajovem.wordpress.com.

jorge vicente disse...

genial a sua escrita!!!

um grande abraço
jorge

p.s.
andré, obrigado pelo seu comentário. talvez seja melhor postar os seus comentários em http://jorgevicente.blogspot.com

o blog onde comentou é feito por mim, mas é de um amigo meu. como ele não percebe nada de blogs e é um excelente poeta, eu ajudo...

Anônimo disse...

cara, isso foi é suicídio!

talvez ninguém mais aguentasse as idéias do produtor... =P

abs,
muta

ps.: seguindo a cartilha, agora com atualizações tri-semanais.
pps.: e intimidei pessoalmente as participantes para que não furem, hahahaha.

Anônimo disse...

GRAN FINALE!

Michele do Carmo disse...

A fala do policial simplifica tudo. Um gênio esse cara.
"Foi matando pessoa por pessoa..."

Thiago disse...

como diria o geraldino: EU JÁ SABIA !!!