segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ponto com

Quando este blog foi criado, a expectativa que se lançou sobre ele foi a mesma da ocasião do nascimento de John Lennon: nenhuma.

Assim como os pais de John Lennon, eu não tinha a menor idéia de que havia criado o que seria a maior representação da cultura pop do século. Eles queriam um filho e criaram um ídolo! Eu queria apenas um blog e criei um marco da representação, da arte e, por que não?, do esoterismo.

Este blog merecia um domínio personalizado, sem nada de blogspot o seguindo como um parasita desavergonhado.

Por isso, na hora de indicar para seus amigos, não diga dáblio, dáblio, dáblio; ponto eu não sou virgem maria; ponto blogspot; ponto com. Não. Diga dáblio, dáblio, dáblio; ponto eu não sou virgem Maria; ponto com!

Um comentário:

Mi do Carmo disse...

eu não indico seu blog pra ninguém..mas posso começar a faze-lo já que agora sei como é.

; )