quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Pergunta do leitor

Muito bem veio a calhar a pergunta de um leitor em um comentário neste blog.

Que não se animem os leitores. Não comecem a comentar desenfreadamente, como se este fosse o motivo da existência deste blog.

Este blog existe para refletir a luz própria. Ele é mais importante do que eu, mais importante do que você, menos importante que Juliana. Mas nada é mais importante que Juliana.

O leitor me perguntou o seguinte: Como faço para ter um e-mail @eunaosouvirgemmaria.com?

Resposta: Para ter um e-mail @eunaosouvirgemmaria.com, há várias alternativas.

A primeira e mais plausível delas, é ser eu mesmo ou Juliana.

Se você for outra pessoa, a coisa começa a complicar. Tente ser meu pai, minha mãe ou meu irmão. Se não for um deles, falsifique um exame de DNA provando o parentesco e ganhe seu e-mail.

É claro que eu não vou considerá-lo meu pai ou minha mãe mesmo que você tenha me parido ou fornecido os espermatozóides. Mas forjar um exame já é uma grande coisa.

E se tudo isso não for de seu alcance, você pode fazer uma boa ação ao blog. Minha sugestão é gravar o hino em mp3.

Atenciosamente,

André Ursípedes

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô...
Eu perguntei só pra aparecer no blog...
E vc nem mencionou meu nome na postagem, vc poderia ser mais aberto pra quem quer usar o nome do seu blog para aparecer na mídia.

Um leitor triste,

João Mellão :´(

Anônimo disse...

Filhão descola um email pro papai!!

Sérgio, reserva da Lusa.