terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eu não sou virgem, Maria! - a novela - décimo quinto capítulo

Dona Rodolpha estranhou o cheiro de café às 7 horas da manhã em sua casa. Esse cheiro lhe era comum e ela não sentia desde que...

- NÃO PODE SER - ela pensou alto.

Desde que Lúcio foi passar uns tempos em Moscou. Quando dona Rodolpha sentiu essa cheiro pela última vez, Lúcio não era gay. Agora, é. Gay que nem os meninos que ela olhava feio, que nem os filhos das amigas que ela desprezava. Como aceitar que o menino para quem ela reservava os melhores olhares e os melhores humores era gay?

- Oi, mami! - disse Lúcio com uma pulseira rosa. E pela primeira vez a chamou de mami.

- Com quem você deseja falar, Lúcio?

- Com você, mami!

- Eu sou sua mãe. Sua mami deve ser outra pessoa. Como o senhor está?

- Sem essa, mami! Agora você é minha mami!

Dona Rodolpha inventou que precisava comprar café.

- Mas já tem café, mami! Eu que fiz.

- Não é café. Eu disse bala de goma.

Foi embora para fugir do filho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai ter, finalmente, beijo gay numa novela?