quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Eu não sou Virgem Maria - a novela - décimo sexto capítulo - primeiro bloco

Dona Rodolpha observa Lúcio distraído ao telefone:

- Tá bem, Flavinho. Fofo! Te ligo mais tarde. Beijo, tchau!

- Lúcio! Ao telefone com a Flavinha?

- Não, mamãe! Era o Flavinho!

Música de suspense profundo.

- Mas você nunca foi de mandar beijo ao Flavinho, meu filho! E fofo é mulher que chama homem! O que aconteceu, meu filho?!

- Está tudo escrito na carta! Ai, mãe, estou me sentindo tão bem assim!

- Pois eu não estou! - diz dona Rodolpha, e tira uma faca Guinzo na bolsa.

O suspense aumenta. Lúcio olha assustado para a mãe. E é nesse momento que ela percebe que o filho tinha passado uma base na unha.

- Não dá para continuar desse jeito, Lúcio! Eu não tenho sangue de barata!

- Se você não tem sangue de barata, mamãe, que faça uma transfusão!

Estamos apresentando: Eu não sou Virgem Maria!

Nenhum comentário: