quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Dia da Consciência Albina

Sabemos que os negros foram escravizados por 400 anos e, como se não bastasse, pagaram o que sofreram com o preconceito recebido depois. Daí criarem o Dia da Consciência Negra. É uma data belíssima, além de ser um belo soco nas bolas dos idiotas que ainda têm esse preconceito retardado.

O certo seria que no dia da Consciência Negra, os brancos trabalhassem dobrado. Mas os negros são gentis e não querem troco. Eles só querem que se lembrem muito bem do passado para poderem esquecê-lo tranqüilamente.

Eles não são os únicos que sofreram preconceito. Minha avó, por exemplo, sofreu preconceito, por isso criaram o Dia da Mulher, embora não seja feriado. Os índios também foram escravizados, e dia 19 de Abril é dia deles.

- E os albinos? - Perguntam os leitores desesperadamente.

Os albinos sofreram por todos os tempos, e não há uma data para lembrarmos deles.

Há milhares de anos, têm recebido preconceito do Sol, que os pune com muito mais rigor do que pune os outros. E os outros o punem por isso, em dobro!

Albino não pode ser carteiro, não pode ser juiz de futebol, não pode ser jogador de futebol, não pode ir ao parque com a namorada! Albino não pode nada antes das 18, nada que seja fora de casa!

Criemos o dia da Consciência Albina. Sugiro a data no solstício de verão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou analfabeto e me sinto discriminado!
Por exemplo, não posso ler este blog e muito menos o meu comentário neste blog...
...
...
..
.
Ass: Ana Abacate

marcus viana disse...

Eu sou a favor do dia da consciencia feia!
Ninguem é mais discriminado nesse país do que os feios.

Anônimo disse...

Sou a favor do dia da consciencia solteira contra a discriminação das pessoas encalhadas, que ficaram pra titia, mal amadas, que não são felizes, esquecidas. Pois é assim que são tratadas e mal sabem terceiros o quando e bom ser livre e fazer o que quiser e quando quiser. kkkkkkkkkkk