quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O hino do blog

O hino deste blog pode ser finalmente divulgado. É obra da criatividade popular em seu mais alto grau. É feito por gente que não votaria no Obama, pois não nasceu nos Estados Unidos e não teria direito a voto.

Ele começou a ser composto nos idos anos de 2008, ano em que o mundo ganhou o mais belo blog do mundo, o Eu não sou virgem, Maria! E qual não é a grande alegria para nós, brasileiros? O blog foi criado no Brasil! E aqui trato de anunciar o seguinte: O blog não sairá de suas fronteiras nos próximos anos. Por isso, fiquem tranqüilizados e, principalmente, não acreditem nos boatos!

Há várias versões que tratam da autoria deste belíssimo hino.

A primeira trata da tradução do hino francês feita por um índio, que, não sabendo francês, compôs o hino a seu bel prazer. A melodia também saiu diferenciada, pois ele não tinha toca-fitas na tribo.

Outra teoria diz que o hino foi criado no momento em que uma mulher dava bronca em um menino. Ela falava tão alto, que o menino tratou de pensar em outra coisa. E pensou em fazer o hino para seu próprio blog. O menino sorriu pela idéia e a mulher se enfureceu mais ainda, berrando na melodia que seria a melodia do hino.

A mais confiável, porém, trata de que o hino surgiu da genialidade do autor do blog Eu não sou virgem, Maria!, que achou que seria muito interessante que seu blog tivesse um hino.

Esta é, pois, a primeira versão do hino. Haverá outras, talvez. Os arqueólogos e historiadores estão trabalhando em conjunto com índios tradutores.


Hino do blog Eu não sou virgem, Maria!

Neste blog não tem nenhuma patifaria
Eu não sou virgem, Mari-i-a!

Depois de comer comida estragada passa a azia,
Eu não sou virgem, Mari-i-a!

Leia uma vez, que vira mania,
Eu não sou virgem, Mari-i-a!

Depois da torneira vem a pia,
Eu não sou virgem, Mari-i-a!

Agora sem rima,
Eu não sou virgem, Mar-i-a!

Quem não gosta é invejoso,
ou é muito preguiçoso,
mas no fim é azarado
tem pinto pequeno e é mal amado!

Blog bonito, quem é que tem?
É o André,
E mais ninguém!

É o André,
E mais ninguém!

É o André,
E mais ninguém!

2 comentários:

Paulinha disse...

DEMAIS!

Bruno de Pierro disse...

as criancinhas deviam cantar nas escolas! rs