segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pergunta do leitor - Dúvidas amorosas

Meus leitores me perdoem o clichê, mas o clichê é um vírus que envolve por vezes até os gênios mais geniosos e geniais como eu.

É que este blog inaugura a seção de dúvidas amorosas. Claro que vocês já viram esta seção em outros jornais, em outros blogs, em outras vidas, em outros países... Mas assim como vocês já viram novela na Globo e no SBT, e depois viram uma muito melhor neste blog, vocês lerão conselhos amorosos neste blog em um nível que jamais viram em suas vidas.

A primeira dúvida vem de Manaus, Brasil.

"André,

Desculpe incomodá-lo, mas sua ajuda se faz essencial para minha felicidade.

Estou apaixonada por um sujeito há três meses. Ele não dá bola para mim, mas também não sabe que o amo. Tenho dúvida se devo mostrar-lhe meus sentimentos, porque receio que ele seja metrossexual.

A minha dúvida é: - Metrossexualidade é uma espécie de homossexuaildade?

Meu nome é Maria Antonia Fernandes, mas peço encarecidamente que não me chame assim, mas de Pérola.

Agradecidamente,

Maria Antonia, a Pérola"

Resposta: Maria Antonia,

Eu a desculpo por me incomodar. Mas a chamo de Maria Antonia, porque não gosto definitivamente de receber ordens. Eu sou como a criança que estava em cima do telhado que pulou após a mãe dizer-lhe: - "Não Pula!"

Sua dúvida muito me agradou. Há tempos venho pensando este tema, e creio que estou pronto a lhe oferecer uma boa resposta.

Metrossexualidade não é uma espécie de homossexualidade, não. A metrossexualidade é uma homossexualidade avançada. Porque o metrossexual é o gay que não teve a macheza de se declarar homossexual.

Entende?

Acho que é melhor você tentar namorar outra pessoa. Caso este homem lhe seja muito necessário, tente pagá-lo, porque ele não vai desejá-la por outros métodos.

Mais alguma coisa?

André

Um comentário:

Anônimo disse...

Judiação!