O entrevistado desta tarde ensolarada é Robert Farrys, um inglês que está no Brasil há mais de cinqüenta dias dizendo que a Inglaterra é melhor, ah como é boa a Inglaterra, que na Inglaterra até os pobres e crianças falam inglês, que o Beckham é inglês! Ah, a Inglaterra.
Robert esteve pouco acanhado tomando seu suco de coco gelado e deu declarações que deus duvidaria, caso não fosse onipresente. Claro que procurei não abordar temas tabus, como a virgindade da rainha da Inglaterra, ou dos golaços de Rivaldo e Ronaldinho na Copa de 2002. Porque, diferentemente dele, meu comportamento é de um lord inglês, na hora de receber visitas. Na hora de fazer visitas também, mas detesto sair do Brasil.
Esta entrevista foi realizada hoje mesmo e peço-lhes a compreensão pelos possíveis problemas lingüísticos.
Eu: Olá, Robert! Como está sendo sua estadia no Brasil? Tem sido bom para você renovar seus laços de amor com a sua querida e amada Inglaterra?
Robert: I don´t speak portuguese.
Eu: Sei, sei. Outro dia me disseram que você disse que na Inglaterra até os mendigos e as crianças falam inglês. Me surpreende que um homem deste tamanho não saiba falar português!
Robert: I don´t speak portuguese.
Eu: É, eu sei. Inclusive eu acho que todo mundo que não fala português é gay. Os americanos, argentinos, eslovenos, paraguaios. Tudo gay. A não ser que fale português. Concorda comigo, né?
Robert: I don´t speak portuguese.
Eu: Então aquelas mulatas que você abraçou, beijou... Tudo recalque?
Robert: I don´t speak portuguese.
Eu: É complicado, rapaz. Enganando as moças assim, não pode! Você não acha engraçado que quando o brasileiro vai à Inglaterra, ele tem que se virar para falar inglês; e quando o inglês vem ao Brasil, é o brasileiro de novo quem tem que se virar para falar inglês?
Robert: I don´t speak portuguese.
Eu: Eu acho isso uma coisa muitíssimo chata e desagradável. A visita que se vire, rapaz!
Robert: I don´t speak portuguese.
Eu: Para finalizar a nossa entrevista, say hi, Brazil!
Robert: Hi, Brazil!
Eu: Oh, yeah!
Robert: Yeah!
Um comentário:
se vc colocar Robert Farrys no google, a primeira coisa q aparece é seu blog.
robert farrys deve existir, então. ou será marketing? rs
Postar um comentário