Na manhã desta segunda-feira, muita gente se indignou com a escolha de indumentária de André Cintra, 21. Tratava-se da camisa do Palmeiras verde-limão. E a indignação não se deu por André, um tradicionalista, usar o verde pouco usual, que desonra as cores do time. Foi por vestir o manto após uma derrota.
"Quando vi André com aquele uniforme, não acreditei!", diz o porteiro do prédio do rapaz, "pensei que estivesse vendo coisas, ou acordado no dia errado! Como se usa a camisa do time depois da derrota?! É pedir para passar vergonha!", completa, já exaltado.
André se explica. Segundo ele, camisa de time raramente deve ser usada em vitórias. "Você deve usar principalmente a roupa do seu time quando ele perde. Vestir a camisa só quando ganha é usar o time para se promover! Eu faço o contrário. Cedo a minha pele para meu Palestra quando ele mais precisa de mim!", diz, orgulhoso de ser palmeirense mesmo que o time perca em casa.
André saiu de casa só a passeio. Após uma cirurgia bem sucedida, esta semana está sendo utilizada como treinamento para voltar a ter uma vida comum e saudável.
3 comentários:
Eu concordo com o jogador... vestir a camisa só qdo ganha é facil né...
HAhahahah
interessante...
mas o titulo do blog é muito comedia ahahhahahhaahhahahaa
Ainda mais quando perde roubado. Como sempre.
Postar um comentário