segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ewerton Clides assina contrato com blog e pode estrear a qualquer momento

Na manhã desta segunda-feira um contrato que pode mudar a história dos blogs, da literatura e da vida cotidiana do Brasil foi assinado por André Cintra e Ewerton Clides. Trata-se da colaboração semanal do ilustre sociólogo no blog Eu não sou virgem, Maria!, de propriedade de André Cintra.

O acordo era para ser selado em dezembro, mas problemas de contusão do sociólogo (ele machucou três vezes o tendão de aquiles), adversidades no clima (choveu no mês de janeiro o que era para ter chovido em um ano!) e brigas em declarações na imprensa entre as partes postergaram o acordo para o dia de hoje.

"É uma honra receber alguém do meu quilate para colaborar em meu blog. Não aceito a colaboração, a sugestão nem a ajuda de ninguém. Ninguém vírgula, porque minha namorada vive dando pitacos! E claro, Ewerton Clides é o mais ilustre sociólogo. Ter os textos dele aqui não é uma honra, senão duas honras!", diz André Cintra visivelmente animado com o acordo.

Ewerton Clides não deu declarações, e essa declaração de André foi forjada. Mas boatos indicam que um post de Ewerton Clides pode ser visto a qualquer momento no blog. Aguardemos.

Nenhum comentário: