segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Lindemberg & Eloá, uma história de amor adolescente

Utilizo este espaço visitado por milhões de pessoas diariamente para anunciar os planos de meu próximo filme: "Lindemberg & Eloá, uma história de amor adolescente".

Não é um anúncio despretensioso, já que espero conseguir aqui o financiamento de todo o filme. É claro que sou rico, mas não gasto meu dinheiro com o que será bem aproveitado por todos. Gasto com geladeira, que é para mim; não gasto com meu filme, que todos vêem.

Já aviso os produtores que a realização do filme não poderá ser feita sem que todos os requisitos aqui descritos sejam seguidos. E também digo aos atores escolhidos que este não é um convite, senão uma intimação.

Este brilhante filme recriará o caso Eloá-Lindemberg no cinema. Ele não será uma reconstituição fidedigna, já que neste caso há uma série de falhas do roteiro, como a feiúra de Lindemberg, o não suicídio de Lindemberg e a volta de Nayara ao local do seqüestro.

Ora. Se Lindemberg fosse bonito, teria muito mais com que argumentar com a namorada. Ele poderia dizer: "Eu te escolhi entre todas as outras!" Ou seja, Lindemberg é o caso típico do sujeito que se apega a uma pessoa simplesmente por esta ser a única que o aceitaria! É por isso que escolhi Reinaldo Gianecchini para interpretar o grande protagonista desta história.

Se ele se matasse, o caso teria todos os contornos de uma história de amor digna da alta sociedade, não de um marginal traído que não teve a coragem de tirar a própria vida depois de fazer justiça!

A volta de Nayara ao local de seqüestro foi, antes de tudo, uma gafe e um constrangimento. Ela interrompeu cenas importantes de amor fundamentais à continuidade do filme.

E no meu filme, a Nayara não vai pedir a camiseta de Alexandre Pato. Será a de Rafael Sóbis, para irritar Lindemberg no inferno.

Não contarei mais sobre o roteiro para não afetar as bilheterias.

As locações já foram reservadas em Santo André. Os moradores terão que sair de suas moradias como aconteceu nos dias do seqüestro, com a única diferença de que as filmagens durarão seis meses.

Eis os atores escolhidos (por ordem de aparição):

Lindemeberg - Reinaldo Gianecchini
Eloá - Nivea Stelmann
Nayara - Carolina Dieckmann
Amigos de Eloá - Núcleo Malhação
Pai de Eloá - Antônio Fagundes
Mãe de Eloá - Patrícia Pilar
Policial principal da negociação - Wagner Moura
Brito Jr. - Renato Aragão
Sonia Abrão - Regina Duarte
Policial baixinho - Pedro Cardoso
Novo namorado de Eloá - Lázaro Ramos

6 comentários:

Anônimo disse...

Não acho que o lázaro ramos seja uma boa escolha. Não acho também que vc me perguntou isso. E que pelo menos ele não esteja com aquelas bichices loiras nos pentelhos em cima da boca.

Anônimo disse...

Devo considerar uma piada esse seu desejo?

Se tiver algo de verdade quero saber.

Parece brincadeira tentar ganhar dinheiro com a desgraça alheia mais uma vez. :(

Responda-me!

RABUGENTO

Anônimo disse...

Meu e-mail: sfqns arroba pop.com.br

Anônimo disse...

eu asho ridiculo vocs ficarem fazendo piada coma desgraça dos outros foi uma historia muito triste para ficarem fazendo gozaçao Eloá sofreu muito antes de partir e em respeito a ela voces não deviam fazer isso ela merece total respeito e repitir essa historia mesmo qe seje de brincadeira não faz bem a ninguem e so otarios qe prestigiam essa falta de respeito qe eu NAO adimito mesmo , vocs não tem carater ridiculos , são todos filhos da puta e esse blog é uma porcaria qe so serve para magoar e maltratar pessoas , voc não tiveram mae ?
porqe parece pois educaçao vocs não tem _|_

Anônimo disse...

De verdade é ridículo fazer isso com as coisas ruins que acontecem com os outros ao invés de ter feito essa palhaçada ridícula porque você não fez um protesto contra esse tipo de crueldade.O seu Blog está longe de ser o melhor do mundo!
É por isso que o brasil não vai pra frente!
Não é culpa dos bandidos que Brasil está da maneira que está é culpa das pessoas que não tem vergonha na cara e fazem esse tipo de publicação ao invés de estar fazendo coisa melhor.Se não quer ajudar também não atrapalha.
Ok?!

Unknown disse...

Kkkkk
Que mentira esse filme!!!