segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Uma recomendação

Quem passa por essas bandas costumeiramente - além de ter muito bom gosto - sabe muito bem que não costumo elogiar outros sites.

Poxa vida. Eu me esforço tanto para manter uma soberba convincente! Elogiar outro site seria como admitir que não sou perfeito. Ou pior: Que alguém é melhor do que eu!

Um segundo desta humildade poderia facilmente desmascarar quase um ano de altivez.

Acontece que desta vez é inevitável.

Li um texto tão magnífico em outro site, que pensei primeiramente:

- Eu poderia tê-lo escrito!

E depois:

- É digno do Eu não sou virgem, Maria!

É um texto que tem uma lógica fenomenal. Ele diz que a etiqueta convencional trata do banheiro para fora. Ou seja, é a lógica de que tudo o que não se pode fazer do lado de fora do banheiro, dentro pode.

Isto não é verdade. Mas vai notar isso?!

É um texto sobre a etiqueta dentro do banheiro. Ele será exibido em três partes. Eis o link da primeira: http://www.mcorporation.com.br/2008/12/12/etiqueta-de-banheiro/#more-373

Mal posso esperar pelas outras duas!

Nenhum comentário: