sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Entrevistas com lideranças - Michael Jackson branco


Continuando com a mania de entrevistar sempre pessoas opostas, o entrevistado de hoje é Michael Jackson branco!

O leitor deve se perguntar: "Como que o contrário de Michael Jackson pode ser ele mesmo?!"

Grandessíssimo engano do leitor. Michael Jackson não é mais ele mesmo. A pessoa mais diferente do Michael Jackson preto é o Michael Jackson branco!

O preto fazia sucesso, o branco não faz; o preto dançava, o branco não dança; o preto tinha nariz, o branco não tem; o preto lançava discos com músicas de sucesso, o branco não lança nem cds; o preto era o máximo, e o branco dá medo.

E vocês perceberão que o branco é uma simpatia e o preto não era.

Tudo tem a ver com o nariz.

Uma pessoa sem nariz é tão humilde, mesmo que ela seja o Michael Jackson! Ele também não tem nojo, para torcer o nariz.

Desta vez, resolvi aprender inglês para entrevistar os anglofônicos sem a ajuda de intermediários. Vocês viram o problema que deu na última vez!

Entrei na casa de Michael pela porta da frente. Ele mesmo me atendeu, e foi logo dizendo que dispensou todos os funcionários.

Neste momento eu pensei que a minha teoria estava corretíssima, que ele dispensou os funcionários porque não tem mais nariz. Como esnobar funcionários sem nariz? Engano meu:

"Dispensei os funcionários para pagar os advogados!", disse Michael sorrindo.

Os advogados devem ser muito caros. Porque muitos funcionários devem ter sido demitidos. Aquela casa é enorme!

"Michael, você se acha assustador?"

Ele me olha fundo nos olhos, percebe a minha cara de susto, e tomando um pouquinho de chá, pergunta:

- Por que eu me acharia?

"Por nada."

Michael não é gay. Nem heterossexual. Ele é o tipo de gente que é assexuada por dois motivos. Primeiro, que ninguém se interessaria por ele. Depois, que ele é tão estranho, que claramente não se interessa por ninguém. Ele não faz nenhuma concessão na personalidade para se tornar agradável ou aprazível.

Pergunta-se do nariz. Por que ele fez tantas plásticas? Para ele. Porque ele se gosta assim.

Todos já gostavam dele como ele era antes, menos ele. Se fosse pelos outros, ele não se transformaria nada; por ele, sim.

Michael branco é horrível. O racista de si mesmo.

6 comentários:

Isabella disse...

Como as pessoas não percebem que esse blog nasceu da ironia? Teve gente que realmente comentou, no post de agosto, que era fã do Saramago e não acreditava na sua história. hahaha
Bem, eu acredito! Já me plagiaram várias vezes, até mesmo antes de eu nascer. Malditos videntes, principalmente aquele Isaac.

Agora falando do Jackson branco, embora entenda suas razões para acreditar na assexualidade supostamente presente, duvido muito. Provavelmente devem ter comentado que sua nova cor, na época malhada (não dava pra reparar, já que ele passava pó branco para melhor disfarce), não combinava em nada com seu antigo nariz batatinha. Sendo muito vaidoso, é claro que ele nunca assumiria que se transformou em naoseioqueumacoisahorrível para agradar outros e poder por em prática seus ahn, desejos íntimos bizarros.

Anônimo disse...

Achei que ele tivesse dispensado todos os funcionários para ficar a sós com você.

Ufa.

Anônimo disse...

li este texto sobre o michael branco e ao ler, percebi as bobagens preconceituosas escritas ali,quero lhe informar caro escritor que cada um tem o direito de fazer o que quiser de sua vida e não ser julgado por ninguem.nós fans estamos indiguinados com essa verdadeira besteira q e queremos lhe informar que antes de sair falando mal das pessoas por aí voçe deve se informar das coisas antes.espero que sirva de lição para que outros idiotas,irresponçaveis e burros igual a voçe não cometam o mesmo erro!!!!!

Paulo Gomes disse...

O kra não ta mais aqui pra se defender,idiota

Anônimo disse...

calma gente....

Guilherme Gullery disse...

calma nada! esse preconceituoso de merda tem que manera nas palavras