segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tranqüilizem-se

Muitas pessoas ficaram preocupadas após o anúncio de que este blog teria um espaço para celebridades nuas em pêlo.

É claro que não há motivo para preocupação, minha gente. Este blog é comandado por ninguém menos do que eu mesmo!

E eu não disponibilizaria um espaço tão importante como este para que um qualquer exiba as partes do corpo.

Mas a maior preocupação surgiu após um boato de que estaria tudo praticamente certo entre o blog e a dupla Regina e Gabriela Duarte. Que as duas posariam nuas em pêlo como posaram Susana Vieira e a Fernanda Cunha.

Não, meus chapas.

Gabriela Duarte e a mãe não posarão neste blog.

Eu não permitiria. Acho as duas muito chatas e enjoativas. Não sou capaz de elogiar uma novela em que uma das duas faça uma pequena participação!

Além do mais, Regina é o nome da professora de infância de que não gosto.

Peço, porém, que a audiência tenha cuidado! Pode ser que elas posem em outro blog.

E a gente sempre acaba vendo essas coisas, sem querer. Porque chegam por e-mail, ou mostram no TV Fama, com uma tarja.

Mesmo assim.

Nenhum comentário: