terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Filme de Caso Eloá terá atores globais

Folha online

Segundo a Folha apurou na tarde desta terça-feira, está prevista para o ano que vem a gravação do filme de ficção do caso de Eloá, cujo namorado a seqüestrou e a matou no último mês.

Os boatos surgiram nas últimas semanas, quando o diretor do filme, dono do blog Eu não sou virgem, Maria! (www.eunaosouvirgemmaria.com) noticiou uma convocação de alguns atores de destaque nacional. Nesta convocação está Nivea Stelmann (Eloá), Reinaldo Gianechinni (Lindemberg), Wagner Moura (policial negociador), Antonio Fagundes (pai de Eloá), e muitos outros atores globais.

O mais curioso é que gente que teve papel secundário no caso também ganhará personagem. É o caso de Sônia Abrão, que será interpretada por Regina Duarte, e Brito Jr., interpretado por Renato Aragão - o Didi Mocó.

André Ursípedes, dono do blog, explica: "Eu não convidei os atores. Porque comigo é assim: eu intimo. Se o sujeito topar, ótimo para ele. Se não topar, será execrado no mundo cinematográfico e publicitário."

Segundo André, as filmagens estão marcadas já para o ano que vem: "Creio que é bom começar logo, senão o filme será muito explicativo. Vamos aproveitar tudo o que o público já sabe do caso para poder entrar mais fundo na história."

Um comentário:

Luiz Henrique Mendes disse...

Mas Sonia Abrão não foi cadjuvante! Ponha uma errata! Ela foi protagonista e ela devia fazer Eloá!