segunda-feira, 11 de maio de 2009

Roupas ultra camufláveis na praia


Era grande, a demanda por vestimentas ultra camufláveis de praia.
Recebi milhares de e-mails de mulheres que não têm estatura peitoral implorando para que eu desenvolvesse os sutiãs ultra camufláveis. Também não foram poucas as mensagens das mulheres que não têm, como se diz, bunda, pedindo os biquínis ultra camufláveis. E os homens de pênis curto também queriam as sungas ultra camufláveis.

Eu respondia todos estes e-mails envergonhadamente. Dizia que sabia da necessidade e da importância destas invenções, mas eu tinha nojo de desenvolvê-las. A criação deste tipo de vestimenta obrigava a lidar com modelos em partes não muito agradáveis. Além do que as pesquisas de campo, na praia, eram sempre enfadonhas, com grande calor e imensa dificuldade ao lidar com a areia úmida que entrava em todos os poros possíveis.
As pessoas não se davam por satisfeitas e respondiam assim:

- Por favor, André. Por favor!
- Está bem.
O que eu tinha a fazer, senão desenvolver logo o que o povo tanto me pedia?

O processo de criação com bonecos foi determinante para o sucesso do projeto.

E que ninguém pense que o preço será igual ao das outras vestimentas. Cobrarei caro. Ai de quem não comprar. Tenho os remetentes de todos os pedidos!

Um comentário:

Rafaele disse...

Roupas ultracamuflantes!!
Tai uma coisa interesante!!
huhsahshasuas
Se vendesse concerteza eu compraria!
huashuahsua

Visitah meu blog?
http://oqueeeternonaosediscute.zip.net
ele é bem legal,tem uns textos otimoa!Visatah la e se puderem comenta?!