quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Eu não sou Virgem Maria - a novela - Terceiro capítulo, quarto bloco

Voltamos a apresentar: Eu não sou Virgem Maria!

Visivelmente chateado, Lúcio encontra Solange em um banco qualquer. Ela se senta lepidamente ao lado dele, se esquecendo momentaneamente de que Lúcio esteve na capa do jornal ao lado de um travesti.

- Quer ver a minha tatuagem nova?

Lúcio olha muito a contra gosto, quando de repente seu rosto se expande e começa a rir. Não conseguindo falar palavra por palavra, tenta uma vez:

- Sua tatuagem haha..

Solange fica assustada, mas não deixa de se exibir. De novo:

- Sua tatu haha..

Solange fica séria, endireita o corpo, e grita:

- Estrebucha! Diz logo o que que tem a minha tatuagem!

- Está escrito errado!

Amanhã tem mais Eu não sou Virgem maria!

Nenhum comentário: