segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Onde está Wally?

Uma praia cheia. Faz muito sol e não há nuvens.

No mar, um navio amarelo soltando muita fumaça, deixando um rastro por trás, assim como os outros três navios mais ao fundo; um homem sem camisa maneja um barco à vela; um rapaz loiro surfa de sunga azul; um bote salva-vidas leva quatro velhinhas de cabelos brancos; um pai entra no mar com o filho, que olha para o pai com medo do frio da água e segura-lhe o braço esquerdo com força.

Há um navio pirata. Pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata; rapaz com cabelos penteados sob um gorro com listras verticais amarelas e pretas, óculos fundo de garrafa e olhos arregalados, sorri de orelha grande a orelha grande, mantém várias tralhas em seu pescoço, blusa com listras iguais às do gorro, veste calça pretra e sapato marrom; pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata, pirata.

Na areia, próxima ao mar, uma velha de bengala é cega e caminha. Um homem segura o cachorro pela coleira, mas é o cachorro - mais forte - quem comanda o homem; um guarda segue os dois; a velha de bengala não percebe a aproximação e está prestes a cair; em posição confortável, menino aponta a cena olhando para o pai. Rapaz com cabelos penteados sob um gorro com listras verticais vermelhas e brancas, óculos fundo de garrafa e olhos arregalados, sorri de orelha grande a orelha grande, mantém várias tralhas em seu pescoço, blusa com listras iguais às do gorro, veste calça azul e sapato marrom.

Mais distante, um senhor com cara 51% mendigo, 49% holandês, está deitado na areia com uma lupa e procura; um moço vende sorvete, com três crianças ao redor - o pai de uma delas parece zangado; criança toma sorvete de limão com cara contente; crianças brincam com bola gigante; a bola gigante vai na direção de um sorvete de uma criança, que olha para o pai; mãe olha o mar satisfeita com cara de mãe que não sabe que a filha está tomando sorvete de limão, aquele que mancha a pele.

Moça de cócoras sobre uma toalha vermelha; cidadão porto-riquenho ajoelhado tirando o chapéu para a moça; senhor com os ombros vermelhos; moça de camiseta azul.

Uma praia cheia. Faz muito sol e não há nuvens.

8 comentários:

Anônimo disse...

ACHEI!

Anônimo disse...

O André estava atrás de mim, encoxando minhas coxas e fungando no meu cangote e apontou onde estava.

Anônimo disse...

hahaha que genial! tem o falso tb!

Anônimo disse...

achei demais!!! principalmente quando eu achei, fiquei super feliz!

Anônimo disse...

nossa, de onde vc tira essas idéias?

Anônimo disse...

que praia que será essa? tem bem a cara de praia de wally!

Anônimo disse...

tu viaaaaaaaaaaaaaaaaja

Anônimo disse...

Gênio do caralho.