segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

André Cintra e Ewerton Clides iniciam negociações

Clipping automático

Folha Express, 22:56

As especulações sobre a sondagem de André Cintra ao sociólogo Ewerton Clides parecem ter fundamento. Depois de tantas negativas de André, a história se inverteu a ponto de ele mesmo admitir que "há certo sentido" em tantas especulações.

"Ele não é do tipo de sociólogo que não escreve em internet ou para outras pessoas", diz André. "Ter Ewerton Clides em meu blog seriam duas honras: uma honra para mim e outra para ele, já que a admiração é mútua."

Sobre o mal entendido envolvendo os dois, André Cintra diz que "tudo foi resolvido após uma ligação de Juliana à residência oficial de Ewerton Clides", e as negociações iniciaram e já evoluíram.

Curiosa foi a forma de como a idéia surgiu. "Eu não tinha pensado em chamá-lo para meu blog. Mas a imprensa especulou isso sem fundamento algum, e deu a idéia! Por que não chamá-lo? Chamei!", revela André entre risos.

O encaminhar das negociações indicará quando Ewerton Clides escreverá no blog, e se escreverá. Mas André está animado e não medirá esforços para concretizar a contratação, a ser visto que o número de visitantes no Eu não sou virgem, Maria! triplicou desde o início das especulações.

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema, André, é que os ciclistas não respeitam o trânsito!