sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ewerton Clides desmente sondagens de blog

Clippagem automática

Folha Express, 22:56

O sociólogo Ewerton Clides desmentiu nesta sexta-feira que tenha sido convidado para escrever no blog Eu não sou virgem, Maria! Ewerton Clides alegou que não pretende escrever em outros blogs, já que tem muito trabalho para manter o próprio.

"Meu blog ocupa grande tempo da minha vida. Claro que não ocupa parte majoritária da minha vida, mas sete minutos por dia para mim equivale, em produção, às suas seis horas de trabalho ridículo, queridinha", diz Ewerton Clides. "E tome lá cuidado para escrever sempre Ewerton Clides, nunca somente Ewerton ou somente Clides!", recomenda.

Os boatos de que Ewerton Clides iria escrever para o blog começaram quando uma câmera flagrou Ewerton Clides conversando com o dono do blog. "Eles estavam discretos. Ewerton Clides se vestia de marrom e media um metro e cinqüenta e dois, creio.", conta o cinegrafista amador.

Mas as especulações terminam por aí. André Ursípedes, ou Cintra, quando perguntado sobre o ocorrido desmentiu tudo. "É claro que seria uma honra magnífica contar com Ewerton Clides em meu blog, mas acontece, minha chapa, que ele ficou furioso comigo! Ele achou que perguntei da falecida mãe dele."

E por isso, as relações dos dois estão estremecidas, o que inviabiliza qualquer tipo de parceria.

Enquanto isso, Ewerton Clides lançou seu novo livro, A economia aquática, e André não lançou livro nenhum.

Nenhum comentário: