Em pesquisa realizada entre os dias 21 e 30 de julho, foi constatado que o estagiário André Cintra, 21, é chamado, em média, 32 vezes por dia. Sua chefe lidera o ranking, com 31 pedidos diários.
André mesmo fez o levantamento, marcando com um tracinho a cada vez em que era chamado. "Fiz tantos tracinhos, que receei que a tinta da caneta acabasse", garante o jovem. De fato, é possível notar que nos primeiros dias, as anotações estão mais fortes do que nos últimos dias, quando é possível notar uma maior pressão na caneta.
Ele diz não se importar com o grande número de chamados - 4 vezes por hora - já que é sinal de que está trabalhando. "É melhor ser chamado e ter um salário do que não ser chamado e não ter um salário!", diz em muito bom humor.
Após o dia 31, esse número de chamadas deve diminuir, já que os outros estagiários voltarão ao serviço e André trabalhará menos horas - cerca de seis diárias.
Um comentário:
Castigo, né? Hum, não tinha pensado nisso. Se tiver um castigo pra cada um que entra no meu blog e não comenta... Onde faz esse pedido pras divindades?
E, "É melhor ser chamado e ter um salário do que não ser chamado e não ter um salário!", com certeza essa frase foi retirada dos 49% coeficiente Einsten! rs
Como esse é o melhor blog do mundo e os comentários aqui ficam na casa do milhão, apareço mais vezes, leio e comento.
To baixando Bidê e Balde, já tinha “ouvido falar isclusive”.
; )
Postar um comentário