segunda-feira, 28 de abril de 2008

Fila

1. Só falta ele sair, que é a minha vez. Por que estou achando que ele é o que mais demorou só porque é a minha vez? Eu sempre acho que o que mais demorou é o que estava na minha frente. Estou até me acostumando a detestar previamente o sujeito que está na minha frente só porque eu sei que ele vai demorar mais. Poxa vida, a velha na frente dele demorou tão pouquinho. E eu que deixei ele entrar na minha frente só porque eu achei que seria errado odiar esse velha.

2. É só o cara que está sendo atendido agora, a pessoa da frente, e eu. Em dez minutos tudo termina? Cruzes, essa pessoa da frente parece estar mais ansiosa que eu: não pára de balançar a perna. Poderiam inventar um walkman que funcione pela energia dos ansiosos que movem as pernas assim. Mas coitados, iam ficar mais ansiosos porque a música ia ficar muito rápida. Acho que a música não ia

3. Minha vez, agora é minha vez!

2. Não é, deixa eu terminar meu pensamento! A música não ia tocar mais rápido, acho que a energia excedente se dissiparia. Isso, se dissiparia.

3. Sujeitinho tolo. Acabei de chegar, e esse médico parece estar há mais de três horas com aquele cara que acabou de entrar. E esse filho da puta da minha frente ainda fica ocupando a fila de pensamentos! Filho da puta, me irritei. Venho outro dia.

3. Ui! O rapaz que estava na minha frente saiu daqui bufando e eu passei na frente dele! Acho que não deve demorar muito. Não tem ninguém atrás de mim. É ruim quando isso acontece, porque eu sinto que poderia ter ficado o tempo até que a outra pessoa chegue fazendo outra coisa antes. Entendeu? Não precisa entender, eu estou só pensando.

10 comentários:

Ramon disse...

Gente! Ficou muito magnífico!

Aliete Antunes disse...

adorei a moç apassando na frente ad outra pessoa na fila!!!!

Aliete Antunes disse...

adorei a moç apassando na frente ad outra pessoa na fila!!!!

Quibe disse...

Carácolis!

Isso está melhor do que maçã no micrôondas.

Breno disse...

Eu gosto mais do seu blog do que dos outros blogs existentes na rede. Muito mais!

Deco disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!

Felipinho disse...

Você é ótimo! Aliás, você é muito ótimo!

Humberto disse...

Nunca vi nada igual!

Humberto disse...

Nunca vi nada igual!

Marky disse...

E o blog mais lindo que eu já vi. E olha que eu já vi muito blog bonito!