quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ewerton Clides aceta contrato de quatro anos com o blog Eu não sou virgem, Maria!

Agora é oficial. Ewerton Clides assinará textos exclusivos para o blog Eu não sou virgem, Maria!, do maior gênio do momento, André Cintra. Confira uma entrevista com Ewerton Clides em que ele explica melhor como se desenrolou toda a negociação.

Como é trabalhar para o maior gênio do momento?

Trabalhar para mim é muito fácil. Já me adaptei ao meu ritmo de estudos, de conversas, de alimentação, de sono e de conversa. Eu tenho interagido muito bem comigo mesmo, apesar da idade avançada.

Então, melhor dizendo: Como é trabalhar para o André Cintra, ou Ursípedes?

O André é um grande gênio. Creio que o segundo maior da atualidade, somente atrás de mim, Ewerton Clides. Mas devo ressaltar que a única posição que lhe separa de mim neste ranking não confere uma baixa distância de genialidade: André é muito pior que eu, em todos os aspectos. Mas estava a responder a sua pergunta, que não lembro qual era. O senhor poderia repeti-la, se não fosse desagradar?

Como é trabalhar para o André Cintra, ou Ursípedes?

Vou reaproveitar a bela introdução da resposta anterior: O André é um grande gênio. Creio que o segundo maior da atualidade, somente atrás de mim, Ewerton Clides. Mas devo ressaltar que a única posição que lhe separa de mim não confere uma baixa distância de genialidade: André é muito pior que eu, em todos os aspectos. Mas eu não trabalho para ele; eu trabalho com ele. Não temos atritos.

Você é gay?

Não.

Você tem preconceito contra os gays?

Não.

Como foi a negociação com o André para que você escrevesse no blog?

Foi rápida, fácil e sem entreveros. Ele me perguntou, certo dia: - "Quer escrever no meu blog?" Ao que eu lhe disse: - "Sim, sim."

Então todas as notícias anteriores sobre a negociação com o André são falsas?

Sim, inclusive aquela que você escreveu.

Nenhum comentário: