segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Por que este blog não tem sido atualizado

Muitas pessoas, todos os dias, vêm perguntar por que este blog nunca mais foi atualizado.

Eu mesmo, numa terça-feira bandida, entrei neste blog e estava postando um comentário perguntando a mim mesmo por que tamanha ausência de atualização. Neste momento percebi a rara qualidade deste blog: ele é tão universal, que serve de leitura até para quem o escreve.

Listarei sete pessoas quaisquer, retidas ao acaso, que comentaram neste blog sentindo falta das atualizações:

Bill Clinton (Ex-presidente estrangeiro), Bill Gates (Humorista), Brüno (Apresentador gay), Bruno Gagliasso (Ator), Bob Marley (Intérprete, compositor, cantor e maconheiro), Baden Powel (Cantor e compositor) e Barack Obama (Atual presidente estrangeiro).

Como vocês podem ver, fui totalmente imparcial. Eu poderia ter selecionado, entre todos os comentários, gente famosa que aqui comentou só para escancarar o sucesso deste blog entre as celebridades. Porém, como sou modesto e acanhado, apanhei apenas alguns comentários de gente que comece com a letra B.

Bem, que o blog não tem sido atualizado, todos sabem. O que ninguém sabe é o motivo disso.

Preguiça.

Um comentário:

Carlitos disse...

não se preocupe, andré, seu blog é como o livro Universo em Desencanto. para ser um Racional de verdade você deve ler e RELER, logo 'vamos estar fazendo' a 2ª das opções em caso da 1ª 'não estar acontecendo'